Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 06 de Abril de 2004 às 13:25

    Imprimir


A maior festa de Agronegócio do Estado completa seus 40 anos. E para comemorar essa marca, uma variedade de estilos musicais estarão contemplados na programação cultural do evento. Será propiciados ao público diversos tipos de atrações, tais como gospel, samba, sertanejo, entre outros. Estarão também nessa festa artistas nacionais e regionais.

A exposição dará inicio no dia 8 de julho, será dez dias de espetáculo, finalizando no dia 18. Os shows serão realizados na arena da exposição, a abertura fica por conta do padre Antonio Maria, a entrada será um quilo de alimento não perecível.

Depois do Pe. Antonio Maria dar o ar de sua graça, será a vez, no dia 09, do cantor Amado Batista que agrada o público feminino, fã da música “brega”. Dia 10, Alexandre Pires deverá contagiar o público com todo o seu romantismo. No dia 11, será a vez da dupla Mato Grosso e Mathias. Nos dias 12 e 13 a apresentação será das bandas regionais, com muito rasqueado e lambadão mato-grossense.

A programação de shows da Expoagro prossegue no dia 14. Nesse dia, prepare sua emoção para abertura do rodeio e bandas do estado. No dia 15, Cuiabá recebe um megashow com a presença de Bruno e Marrone. Já no dia 16, muito samba e pagode: está programada para a festa a presença do cantor Dudu Nobre e todo samba romântico de Vavá. Dia 17, Edson e Hudson marcam presença na maior feira agropecuária do Estado. No encerramento, no dia 18, passa pela arena a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões, que já vem prestigiando a Expoagro há vários anos.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386801/visualizar/