Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 06 de Abril de 2004 às 11:25
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


Depois de prender Mário Márcio Nascimento dos Santos, o “Tim”, 29, o delegado Gerson Pereira agora quer saber de quem ele comprava os objetos, principalmente os aparelhos toca-CDs, roubados e furtados em Cuiabá nos últimos meses.

Nas investigações, policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRRF) já levantaram, por exemplo, que um ou dois homens, usando na maioria das vezes uma moto que pode ser a mesma CB-500 apreendida agora a pouco, paravam ao lado de um veículo, geralmente estacionado em portas de restaurantes ou casas de diversões, onde executavam seus planos.

Enquanto um dos ladrões arrombava ou abriu as portas dos veículos com chaves “michas” e outras ferramentas, o outro ladrão dava cobertura, observado a possível aproximação de outras pessoas ou até mesmo de policiais.

A Polícia acredita, que por trás de “Tim”, estejam outras pessoas, ou até mesmo uma grande quadrilha de ladrões especialistas em arrombamento de veículos. “As investigações continuam. Esperamos chegar a outros bandidos nas próximas horas”, afirma o delegado Gerson Pereira, presidente do inquérito.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386840/visualizar/