Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 05 de Abril de 2004 às 18:28
Por: Roberta Pennafort

    Imprimir


Rio - Os donos de casas noturnas querem que a lista de pit boys que vêm provocando tumultos e agredindo pessoas na noite do Rio – na qual já constam os nomes de 15 rapazes que se envolveram em brigas recentes – seja afixada em todos os estabelecimentos do estado. Eles propõem ainda que a polícia seja chamada quando um brigão chegar às boates. Caberá aos policiais revistá-los e decidir se a entrada será permitida ou não.

As propostas foram discutidas hoje pelo presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Rio, Alexandre Sampaio, o secretário estadual de Turismo, Sérgio Ricardo de Almeida, e o chefe de Polícia Civil, Álvaro Lins, e foram descritas num documento que será submetido ao secretário de Segurança Pública, Anthony Garotinho. O presidente do sindicato pediu à secretaria que formalize uma resolução que dê respaldo jurídico à formulação da lista, que está sendo elaborada pela secretaria.

Ficou acertado que o sindicato ficará responsável pela distribuição da relação com os nomes. Os estabelecimentos serão informados dos telefones da Delegacia de Homicídios, concentradora dos casos. Como forma de prevenção a novos tumultos, os policiais irão até as casas noturnas quando os pit boys tentarem entrar e verificarão se estão armados.




Fonte: Estadão.com

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/386927/visualizar/