Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Domingo - 04 de Abril de 2004 às 06:51

    Imprimir


O estado de saúde de Lucas de Moura Braga, 8, que foi atingido por uma placa de concreto que se descolou do teto do Shopping Eldorado, na zona Oeste da capital, é considerado estável. Ele está internado no Hospital das Clínicas desde a última sexta-feira (2), com traumatismo craniano, e continua na UTI.

Apesar de estar lúcido e até conversando, o médico e o pai do garoto preferiram adiar a remoção para o quarto. Segundo a assessoria de imprensa do HC, nesta segunda-feira serão feitos novos exames e o médico avaliará se ele pode deixar ou não a UTI.

O laudo sobre o acidente que deixou nove pessoas feridas deve ser conhecido em 15 dias. Na noite de sexta-feira (2), parte do teto desabou e atingiu as pessoas que utilizavam a escada rolante que dá acesso do térreo para o primeiro piso do prédio.

No momento do acidente, Lucas descia a escada rolante ao lado da mãe, Deise Aparecida Moura Braga, que se feriu levemente. O garoto foi atingido quando o reboco que revestia uma viga de concreto do shopping caiu.

Outras oito pessoas ficaram levemente feridas e foram liberadas logo após o atendimento.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387091/visualizar/