Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 02 de Abril de 2004 às 17:33

    Imprimir


Adriane Galisteu está virando uma carioca de primeira. Desde que engatou o romance com o jogador Roger, do Fluminense, ela tem vindo pela menos uma vez por semana à Cidade Maravilhosa. Tudo para ficar mais perto do amado. Ontem à noite, o casal curtiu juntinho o show de Rita Lee, no Canecão.

Os pombinhos assistiram ao espetáculo da roqueira na fila do gargarejo. A apresentadora da Record confessou ser fãzoca de Rita.

"O que mais me atrai nela é o jeito irreverente, único, também adoro todas as suas músicas. Aproveitei que estava no Rio para fazer uma entrevista exclusiva com ela, para o meu programa", contou a loura.

Como sempre faz em seus shows, Rita Lee agradeceu pela presença do casal, e confessou estar torcendo para que o affair dê certo.

"É uma honra receber esta lindona e este lindão. Torço para que o namoro dê certo porque estou louca para ser avó", brincou ela.

Da platéia, La Galisteu fez sinal de positivo, e depois até confessou que "lógico que pensa em ser mãe".

Com dois meses de namoro, e do jeito que a história vai indo, quem sabe, logo, logo, a apresentadora não realiza o seu desejo. Durante todo a noite, ela trocou carinhos e beijocas com o amado.

"Estamos ainda nos conhecendo, mas posso dizer que estou muito feliz", revelou a bela.




Fonte: Dircequedisse

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387152/visualizar/