Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 02 de Março de 2004 às 17:26

    Imprimir


A defesa será a principal preocupação do Santos para o jogo contra o Barcelona, em Guayaquil (Equador), neste quarta-feira, que vale a liderança do Grupo 7 da Taça Libertadores da América.

Além de manter um volante fixo para dar proteção aos zagueiros, o treinador ainda quer limitar as subidas dos laterais.

"O Claiton vai ficar mais centralizado e os dois laterais não vão subir juntos. Nosso meio-campo deve estar bem fechado, pois estamos sofrendo muitos contra-ataques por ali que pegam nossa defesa exposta", disse.

O técnico poderá contar com o zagueiro Alex, que chegou domingo da Holanda, onde assinou contrato com o PSV Eindhoven. Apesar da efetivação do negócio, o jogador fica no Santos até o meio do ano.

A novidade no time será a entrada de Basílio no lugar de Róbson no ataque.

Barcelona e Santos lideram o Grupo 7 com quatro pontos, mas os equatorianos levam vantagem no saldo de gols (4 contra 1).

"O Barcelona é um time forte, que merece toda a nossa atenção e respeito. Mas estamos aqui em busca da vitória", disse o meia Diego.

A delegação santista chegou ontem no Equador e ainda nesta terça-feira realizará seu último treinamento antes da partida.

"Sabemos que vamos enfrentar um adversário complicado, mas temos confiança de que podemos obter os três pontos", disse o volante Claiton.




Fonte: Folha Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387496/visualizar/