Repórter News - www.reporternews.com.br
Ciência/Pesquisa
Segunda - 30 de Novembro de -0001 às 00:00

    Imprimir


Criação de projetos para construções de casas habitacionais é o tema de indicação proposta pelo vereador Antônio Cid Gomes Aragão, e que foi encaminhada para o Poder Executivo.

O parlamentar municipal sugeriu a administração municipal que promova um amplo levantamento que possibilite identificar as famílias ou pessoas que necessitem de casa própria e vivam em situação degradante, e habitando moradias indignas para o ser humano, buscando assim obter dados reais das condições em que vivem,  portadores de necessidades especiais, mães solteiras e idosos e de posse dessas informações busque junto aos órgãos competentes e organismos governamentais recursos para construção de casa própria.

 “Tenho que o ser humano deve viver dignamente, e deve o poder público buscar condições e ofertar melhor qualidade de vida aos seus munícipes, e este levantamento minucioso irá dar uma real noção da realidade” justificou Toninho.

Para ele, é preciso que o município promova esforços para assegurar dignidade às famílias, dada as circunstâncias em que vivem e assim  proporcionar melhor qualidade de vida a todos.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/387663/visualizar/