Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 31 de Janeiro de 2014 às 06:45

    Imprimir


Conhecido pelo temperamento explosivo, Luis Fabiano está mais calmo nesta temporada. Titular nas quatro partidas do São Paulo no Campeonato Paulista, o atacante não recebeu cartões e foi elogiado por Muricy Ramalho após a vitória por 6 a 3 sobre o Rio Claro, nesta quarta, quando marcou três gols. Mas o Fabuloso já fez a ressalva:

- Não vamos esperar tranquilidade por muito tempo (risos). Mas realmente tenho procurado conversar menos com o juiz, porque meu problema maior é o juiz, não aceito as decisões e acabo extrapolando. Esse ano estou conseguindo ficar tranquilo, mais calmo - disse o camisa 9, nesta quinta-feira.

Criticado após perder um pênalti no domingo passado, dia em que o São Paulo sofreu para fazer 2 a 1 no Oeste, o centroavante voltou a sorrir nesta semana: com os três gols que marcou diante do Rio Claro, passou a ter média de uma rede balançada por partida em 2014 e assumiu a artilharia do elenco, além de ter igualado França na quarta posição da artilheria geral do clube, com 182. À frente deles, só Teixeirinha (189), Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242 gols).

- Não estava tudo ruim e também não estava tudo bom, estava dentro de uma normalidade razoável. Domingo (contra o Palmeiras, no Pacaembu) vou confiante, tranquilo. Estou me sentindo muito bem, tenho terminado os jogos tranquilo. O ano passado terminava um bagaço, com dor para todo lado. Esse ano estou fazendo qualquer tipo de movimento sem preocupação - acrescentou.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/388650/visualizar/