Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 15 de Fevereiro de 2014 às 12:44

    Imprimir


O estádio Passo das Emas começa a ser ampliado para receber jogos da série "B" do Campeonato Brasileiro. De acordo com a assessoria, algumas melhorias já foram iniciadas e o projeto total deve ser concluído antes do início do campeonato, marcado para 19 de abril.  Além das arquibancadas, bancos de reservas, área de arbitragem e sanitários, estão sendo ampliados e melhorados para oferecer um maior conforto aos torcedores.

Dos atuais 5 mil lugares, o local poderá receber até 10 mil torcedores. A ampliação é uma das exigências da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no regulamento do Campeonato Brasileiro da Série "B", para que o "Verdão" possa mandar seus jogos em Lucas do Rio Verde.

Na área anexa ao estádio, está sendo construído um campo para treinamentos. Com a conclusão, o gramado do Passo das Emas, palco dos espetáculos, será preservado, pois não haverá o desgaste semanal com os treinos.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Adão Brizolla, o custo estimado da ampliação será de R$ 700 mil. A estrutura de arquibancadas será metálica, semelhante a que foi utilizada em jogos da Copa do Brasil, no ano passado.

Com jogos de maior expressão na Série "B" do Brasileiro, a diretoria do Luverdense espera atrair um público ainda maior aos jogos do LEC. Para isso, um sistema de venda de ingressos online deverá ser implantado, fazendo com que torcedores de todo o Estado possam ir torcer, já com ingressos em mãos.

Além do Passo das Emas, o Luverdense irá mandar alguns jogos na Arena Pantanal, sendo o primeiro jogo da equipe, como mandante, contra o Vasco da Gama, no dia 26 de abril, já confirmado para o estádio da Copa do Mundo em Mato Grosso. Antes, o Luverdense estreia em Goiás, contra Vila Nova.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/389784/visualizar/