Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Domingo - 23 de Fevereiro de 2014 às 10:21

    Imprimir


Romarinho foi do céu ao inferno entre 2012 e 2013. De herói da Libertadores, passou a perseguido pela torcida e acusado de exagerar na noite. Diante do Palmeiras, rival favorito, o atacante desencantou. Deixou sua marca contra o Oeste e, neste sábado, voltou a brilhar no Campeonato Paulista ao marcar duas vezes na vitória do Corinthians por 3 a 2 sobre o Rio Claro.

O primeiro saiu aos 40 minutos de jogo, aproveitando passe magistral de Jadson. O segundo, já aos 35 do segundo tempo, fez o time sair da pressão do Galo Azul em pleno Pacaembu. Nas arquibancadas, a torcida reconheceu a evolução do jogador contratado junto ao Bragantino há dois anos e que lidera a artilharia do Timão no estadual com cinco gols.

- Fico feliz de receber o carinho do torcedor. Até poucos dias eu estava sendo criticado. Agora estou conseguindo dar a volta por cima e espero continuar assim - festejou Romarinho, ovacionado pelos alvinegros no final da partida.

Até o clássico com o Palmeiras, o atacante havia marcado apenas na estreia do Corinthians no Paulistão diante da Portuguesa, ainda no final de janeiro. Aos poucos, ganhou liberdade que não possuía no esquema tático de Tite e agradeceu Mano Menezes pela chance de jogar mais solto. A mudança surtiu efeito e Romarinho está a um gol de igualar a marca alcançada em 2013. 

- Agora tenho que aproveitar que a fase está boa. E espero que ela não passe rápido, vou trabalhar para isso. Não dá para saber se ela vai continuar boa assim por tanto tempo, então eu tenho que trabalhar - afirmou.






Fonte: Lancepress!

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/390025/visualizar/