Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 20 de Março de 2014 às 22:23

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste) contra um casal suspeito de participar do duplo homicídio que vitimou a corretora de imóveis, Neide Freire e seu namorado Tony Roniel Ribeiro Ortt.

Os alvos dos mandados, Marcio Santana Campos, 28, e sua companheira Patrícia da Silva Campos, 26, irão responder por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os dois foram presos na semana passada.

O crime ocorreu em 3 de agosto de 2012, quando as vítimas foram vítimas de uma emboscada e alvejados com vários disparos de arma de fogo. O carro foi carbonizado e os corpos encontrados em avançado estado de decomposição e parcialmente submersos em um rio, cerca de 5 km do local onde o veículo estava.

Durante interrogatório, Marcio assumiu a autoria do crime e negou qualquer envolvimento de sua esposa, motivo pelo qual ela foi liberada e responderá em liberdade.

As investigações revelaram que Marcio recebeu apoio de Odacir dos Santos Silva, conhecido como “Biguá” e de Andre Luiz Pinto Braga, conhecido como “Alemão”, mortos em confrontos com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) a Polícia Militar após o assalto a agência do Banco do Brasil, na modalidade Novo Cangaço, em Campos de Julio no dia 8 de agosto de 2012.

O confronto balístico denunciou que os projéteis encontrados nos corpos foram disparados pelo revólver calibre 38, que estava em posse de Márcio e por uma pistola 9mm encontrada em poder dos assaltantes mortos.

Segundo o delegado de polícia de Pontes e Lacerda, Caio Fernando Álvares Albuquerque, a polícia trabalha com a suspeita de acerto de dívida do tráfico. “Tony era usuário de drogas e o duplo homicídio tem características de execução”, destacou.

Marcio Santana de Campos foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda, onde encontra-se à disposição da Justiça.





Fonte: Assessoria/PJC-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/391518/visualizar/