Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 02 de Abril de 2014 às 20:22

    Imprimir


Nesta terça-feira, o jornal português Record revelou uma suposta falha do técnico da seleção nacional, Paulo Bento. De acordo com a publicação, o comandante de Portugal tinha deixado em um restaurante um papel com um esboço dos 23 nomes que seriam convocados para a Copa do Mundo do Brasil. Entre os nomes, estaria o de Fernando, volante brasileiro do Porto, que já se naturalizou português.

No entanto, mais tarde, o jornal publicou uma nota dizendo que tudo não passou de uma brincadeira, em homenagem ao dia da mentira, primeiro de abril. A publicação também citou que muitos veículos no mundo acreditaram na ‘pegadinha'.

Veja a nota do Record:

O selecionador de Portugal, Paulo Bento, não fez qualquer lista de convocados para o Mundial do Brasil numa toalha de restaurante, na passada sexta-feira à noite. Nem nós a descobrimos. Pode já ter feito esse exercício num qualquer restaurante, num qualquer dia. Mas a notícia de ontem era apenas a nossa mentira do dia 1 de abril. Que passou por verdadeira em muitos locais, nomeadamente no Brasil, onde algumas das principais publicações a replicaram nas edições on-line.





Fonte: ESPN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392459/visualizar/