Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 03 de Abril de 2014 às 13:26

    Imprimir


Reprodução/RBS TV
Motorista ironiza teste do bafômetro
Motorista ironiza teste do bafômetro

Um motorista escapou ileso após cair com o carro no Arroio Dilúvio, em Porto Alegre, durante a madrugada desta quinta-feira (3). Este é o terceiro acidente no local neste ano. Ele nadou até a margem e aguardou a chegada do resgate. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro e ainda ironizou a lei. Ele foi encaminhado à Delegacia de Trânsito, como mostra a reportagem do Bom Dia Rio Grande.


"Isso aí eu não faço. Se fizer, 90% da população brasileira vai presa. Eu não quero saber", disse Carlos Eduardo Pacheco, enquanto esperava que o veículo fosse retirado do arroio. Ao ser questionado se bebeu álcool, ele brincou: "Eu não. Quem coloca álcool é posto de combustível".

O acidente aconteceu quando o motorista se deslocava pela Avenida Ipiranga, no sentido bairro-centro. Bem próximo ao cruzamento da Avenida da Azenha, um dos mais movimentados da cidade, ele disse à polícia que um outro veículo teria cortado a sua frente. As marcas no chão mostram o trajeto que o veículo fez. Ele praticamente atravessou a avenida até cair na água.

O homem saiu do veículo sozinho e conseguiu nadar até às margens do Dilúvio. O carro que ele dirigia caiu na água no início da madrugada. Agentes de trânsito e policiais militares pediram que fizesse o teste do bafômetro, mas ele se negou. Segundo a polícia, Pacheco tem antecedentes criminais.





Fonte: Do G1 RS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392520/visualizar/