Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 03 de Abril de 2014 às 10:59

    Imprimir


Instagram
Geisy Arruda entra na onda de Valesca Popozuda e protesta de topless: ‘Não mereço ser estuprada’
Geisy Arruda entra na onda de Valesca Popozuda e protesta de topless: ‘Não mereço ser estuprada’

Geisy Arruda conversou com a Retratos da Vida na manhã desta quinta-feira e explicou que a foto que circula na web com erro de português na palavra “estupro” foi postada por um perfil fake.

“Eu tenho centenas de perfis falsos na internet, tenho uma página no Facebook que esta semana já disse que vou virar até cantora gospel... Está fora do meu controle. Tenho cerca de cem contas falsas na internet... Se aproveitaram disso, pegaram uma foto montagem (com a palavra escrita da forma errada, 'estrupada') postada por um fake, e postaram para me desmoralizar”, defende-se a atriz.

A loira explicou ainda que pegou a frase “Eu não mereço ser estuprada” da internet, com o objetivo de seguir a linha da campanha, e que se tivesse cometido algum erro de portguês não teria problema alguma em assumir. “Eu só fiz uma foto, e a postei no meu Instagram oficial, não deletei foto nenhuma. Se tivesse errado, não teria vergonha em admitir, mas isso que fizeram comigo foi maldade, ou melhor, montagem”.

Por fim, ela rebateu as críticas que vem recebendo dos internautas por conta da nova polêmica. “Eu não me importo que me chamem de burra. Acho que na vida todo mundo tem que às vezes dar uma de desentendido, mas não suporto injustiça”, finaliza.





Fonte: EXTRA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392525/visualizar/