Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 15:07

    Imprimir


A Polícia Civil de Nortelândia com apoio da Polícia Militar, apreendeu em flagrante nesta quinta-feira (03.04), dois menores por ato infracional análogo ao roubo, sendo eles J.V.S, 16 anos, e J.J.A, 15 anos. Os policiais foram informados pela vítima, de que teria sido praticado o crime de crime de roubo contra ela. Os suspeitos já são conhecidos da policia local em outras praticas de crime. Os policiais diligenciaram até a residência dos mesmos onde a genitora de J.J.A. autorizou a entrada dos policiais na residência, e durante as buscas foram localizados no quarto do menor 05 (cinco) trouxinhas de pasta base de cocaína e uma pedra pequena de pasta base fora da embalagem. Os menores foram apreendidos em flagrante e encaminhados para as providencias legais.

As corporações, descobriram o local onde os marginais estariam escondendo uma MOTOCICLETA HONDA/CG FAN 150 ESI, COR PRETA, ANO/MOD 2013/2013, que havia sido furtada na noite de quarta-feira (02.04), no Bairro Bandeirantes. A mesma foi jogada no mato em uma estrada vicinal próxima da cidade de Nortelândia onde seria desmanchada. A equipe de policiais foram até o local e conseguiram recuperar a moto.

O delegado Raphael Diniz Garcia, disse que o trabalho das duas policias tem sido intensificado no combate ao tráfico de drogas, e a ação da marginais na cidade, parceria que segundo ele tem garantido um bom resultado na área da segurança pública de Nortelândia, efetuando diversas prisões e apreensão de drogas.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392616/visualizar/