Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 15:11

    Imprimir


Arquivo pessoal
Informações em placa de lançamento de obra de pavimentação já não estão nítidas
Informações em placa de lançamento de obra de pavimentação já não estão nítidas

Uma placa instalada há cerca de quatro anos em uma das principais ruas do Bairro São José, na região do Coxipó, em Cuiabá, já se deteriorou com o tempo e a obra de pavimentação asfáltica e de drenagem sequer começou na região. Quando a placa foi colocada, a previsão era de que a obra orçada no valor de R$ 1,8 milhão fosse entregue no prazo de 120 dias.

Na placa consta que o Bairro São José seria beneficiado com recursos do governo de Mato Grosso em parceria com o Ministério das Cidades. A Secretaria Estadual de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu) informou ao G1 que a obra integrava um pacote de sete lotes cancelados por falhas na execução do projeto. A pavimentação de 100% dos bairros da capital era um projeto para a Copa do Mundo. Na época, foi anunciado que mais de R$ 21 milhões seriam investidos em obras de pavimentação e drenagem de águas pluviais.

De acordo com um morador do bairro, que pediu para não ter o nome divulgado pela reportagem, a obra foi lançada em 2010, antes mesmo de ser dado início às obras da Copa, no mesmo ano.

Depois de lançado o projeto, alguns maquinários começaram a fazer a obra na região, mas, por causa do período chuvoso, o serviço foi paralisado. “O bairro ficou na lista dos que deveriam ficar 100% asfaltados para as obras da Copa, mas agora fomos informados de que ele já saiu da lista”, disse. O morador contou ainda que praticamente todas as ruas da região estão esburacadas.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392618/visualizar/