Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 04 de Abril de 2014 às 17:53
Por: Wesley Santiago

    Imprimir


Cuiabá terá um acréscimo de nove mil assentos nos voos disponibilizados pelas empresas aéreas Avianca, Azul, Gol e TAM durante a Copa do Mundo. Como já havia noticiado o Olhar Copa, a capital mato-grossense foi a cidade-sede que teve o maior número de ofertas para o período mencionado. 

O anúncio foi feito pelo presidente da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), Eduardo Sanovicz, ao governador de Mato Grosso, Silval Barbosa. Este número representará um aumento de 18,7% no número de voos para a capital, que receberá quatro jogos da Copa do Mundo de 2014.

O aumento dos voos visa trazer mais conforto e tranquilidade aos expectadores dos jogos em Cuiabá. O presidente da Abear ainda reforçou o compromisso das empresas associadas – Avianca, Azul, Gol e TAM – com o nível máximo de excelência dos serviços oferecidos aos visitantes que chegarão a Cuiabá durante o período da Copa do Mundo de Futebol.

Conforme o secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Nadaf, esta é uma importante conquista. “É uma demonstração do compromisso das empresas aéreas com o público que virá visitar Mato Grosso nos dias de jogos da Copa do Mundo. É a demonstração dos resultados que um evento desta importância traz”, avalia. Com informações da assessoria.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/392624/visualizar/