Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 16 de Abril de 2014 às 10:27
Por: Darwin Júnior

    Imprimir


Com a fama de 'azarada' no sorteio dos jogos da Copa do Mundo de 2014 por não receber nenhuma seleção campeã mundial, Cuiabá vai acolher a equipe campeã na rejeição na venda de ingressos para o Mundial. A seleção de Bósnia e Herzegovina, aúnica estreante entre as 32 que disputarão da Copa do Mundo 2014, não atraiu a atenção dos brasileiros. Enquanto muitos torcedores enfrentaram filas online pelos duelos mais concorridos, nesta terça-feira, dia em que foi aberto o último período de venda de ingressos para o Mundial, duas partidas - uma delas na Arena Pantanal - do time bósnio tinham bilhetes disponíveis para todos os setores dos estádios.

A seleção da Bósnia começará sua caminhada na Copa 2014 contra a Argentina, no Rio de Janeiro, em 15 de junho. Este é o único jogo cujos ingressos foram totalmente vendidos – os bilhetes para os três compromissos argentinos estão esgotados.

O segundo duelo bósnio, diante da Nigéria no dia 21 ocorrerá em Cuiabá, onde o torcedor pode comprar entradas para quaisquer dos quatro setores – apenas no 4, mais popular, a disponibilidade é baixa, de acordo com o site oficial da Fifa. Já o confronto com o Irã, marcado para o dia 25 em Salvador, foi alvo de pouca procura nas quatro seções da Fonte Nova.

Outras seleções pouco tradicionais estão entre as mais “rejeitadas”. Argélia, Costa do Marfim, Coreia do Sul, Japão, Suíça e Grécia ainda têm ingressos disponíveis para duas de suas partidas no Mundial.

Junto com Fortaleza e Manaus, Cuiabá é a sede com mais ingressos disponíveis. Nestas, ainda estavam disponíveis ingressos para dois jogos.

Por outro lado, o Uruguai é único país já campeão do mundo que ainda não teve os ingressos de todos seus jogos esgotados. O duelo de estreia da seleção uruguaia, contra a Costa Rica em Fortaleza no dia 14 de junho, teve baixa procura por bilhetes dos setores 1 e 2, os mais caros.

Até à tarde desta terça-feira, 12 jogos ainda tinham ingressos disponíveis. Confira:

CUIABÁ

Rússia x Coreia do Sul – 17 de junho

Nigéria x Bósnia e Herzegovina – 21 de junho

MINEIRÃO

Bélgica x Argélia – 17 de junho

BRASÍLIA

Suíça x Equador – 15 de junho

FORTALEZA

Uruguai x Costa Rica – 14 de junho

Grécia x Costa do Marfim – 24 de junho

MANAUS

Camarões x Croácia – 18 de junho

Honduras x Suíça – 25 de junho

NATAL

Japão x Grécia – 19 de junho

PORTO ALEGRE

Coreia do Sul x Argélia – 22 de junho

RECIFE

Costa do Marfim x Japão – 14 de junho

SALVADOR

Bósnia e Herzegovina x Irã – 25 de junho

Com informações do IG Esportes





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/393459/visualizar/