Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 13 de Maio de 2014 às 13:28

    Imprimir


Restando apenas um mês para o início da Copa do Mundo de 2014, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) confirmou que três obras, além do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), não ficarão totalmente prontas a tempo do início do evento. As intervenções devem ser finalizadas somente após o término do torneio.

A assessoria de imprensa da Secopa confirmou ao Olhar Copa que “três obras de mobilidade urbana, além do VLT, não ficarão prontas em sua totalidade até o início do Mundial. Os serviços devem ser finalizados Pós-Copa”. São elas: Trincheira Santa Rosa, Complexo do Tijucal e Trincheira Jurumirim/Trabalhadores.

Na Trincheira do Santa Rosa ainda há o problema entre a Secopa e a CAB Cuiabá. A secretaria revela que a parte de dentro da obra não estará liberada. Na parte lateral, em frente ao Big Lar, a finalização depende da conclusão do serviço que a CAB realiza no local, enquanto o outro lado, já está pavimentado e pronto.

O Complexo do Tijucal, outra obra de grande porte realizada pelo governo do Estado, também é outro liberado parcialmente. O viaduto já foi liberado e ajudará a desafogar o trânsito na região que é intenso. Restará a parte da nova trincheira para ser concluída.

Na Trincheira Jurumirim/Trabalhadores, a maior entre todas construídas, os serviços também ficarão inacabados. Apenas as laterais serão liberadas para o trânsito, enquanto a parte interna também fica para depois do Mundial de 2014. É pouco provável, segundo a secretaria, que obras sejam finalizadas durante a competição.





Fonte: Olhar Copa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/394935/visualizar/