Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 07:21

    Imprimir


Foi divulgada a lista das escolas públicas de Cuiabá que foram contempladas no sorteio de 48 mil ingressos para a Copa do Mundo. Ao todo foram 110 unidades escolares estaduais e municipais, que fazem parte do Prorama Mais Educação, foram sorteadas e receberão entre 50 e 70 entradas.

A assessoria da Secretaria de Estado de Educação informou que as escolas vão informar os alunos que receberam ingressos, para que a lista com os beneficiados e os respectivos jogos seja divulgada publicamente antes do início da Copa do Mundo. As entradas vão contemplar os alunos sorteados e seus responsáveis.

Por meio do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle, do Ministério da Educação, os diretores das unidades de ensino deverão informar nome e documentos das pessoas que ficarão responsáveis pelo processo. Elas farão a retirada dos ingressos nos centros de distribuição da Fifa e preencherão, no próprio Simec, os nomes e lugares dos alunos e seus responsáveis. O sorteio foi realizado pela Caixa, no dia 3, por meio de combinações de números geradas pelo resultado da extração da Loteria Federal.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395206/visualizar/