Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 13:44

    Imprimir


O deputado estadual Márcio Pandolfi (PDT) usou a tribuna, na sessão matutina de quarta-feira (14), para sugerir que o governo do Estado utilize os recursos empregados na publicidade veiculada sobre as obras da Copa do Mundo para fazer uma propaganda em que peça desculpas à população de Mato Grosso. O parlamentar trouxe uma matéria veiculada em um jornal da capital sobre a “copa dos tapumes”.

“O governo deve desculpas à população pelo estouro do orçamento das obras, ou seja, o superfaturamento, pelo atraso de mais de 300 dias para a conclusão, e o cancelamento de muitas obras, além da má-qualidade das que foram entregues à população”, cobrou Pandolfi.

Para o deputado, é lamentável a falta de planejamento e organização do governo do Estado. “Cuiabá já é classificada como a copa dos tapumes devido aos inúmeros desmandos que envolveram a capital de Mato Grosso durante a preparação para o mundial”.

Pandolfi ressaltou ações do Ministério Público Estadual (MPE) que demonstram a gravidade das obras da Copa, já que os relatórios sobre o andamento das mesmas, demonstra que das 17 obras prioritárias para o mundial, apenas a Arena Pantanal não está em situação crítica. “Mato Grosso perde uma grande oportunidade com o mundial, infelizmente, seremos conhecidos pela copa dos tapumes”.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395238/visualizar/