Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Maio de 2014 às 09:41

    Imprimir


O Luverdense enfrentará o Bragantino, neste sábado, a partir das 20h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá), em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “B”, com missão de vencer o adversário para “embalar” na competição.

O clube de Mato Grosso está na sétima posição da tabela de classificação, com seis pontos, e caso faça valer o mando de campo irá a nove, posicionando-se no “G4”. O time paulista está logo atrás, com cinco tentos.

Para conseguir o objetivo, o técnico Júnior Rocha poderá contar com “força máxima” à sua disposição. O atacante Reinaldo e o lateral esquerdo Edinho se recuperaram de lesão e o volante Carlão volta depois de cumprir um jogo de suspensão por causa de três cartões amarelos.

Rocha ainda não definiu a equipe que enviará a campo para a partida deste sábado. Além dos três jogadores citados anteriormente, o comandante luverdense também tem novas contratações que foram regularizadas na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem estrear. É o caso do meia atacante Felipe Alves, que estava no Santo André (SP), e dos laterais Michel (ex-Pelotas) e Paulinho (ex-Novo Hamburgo).

Nos treinos durante o meio da semana, Rocha escalou o time titular com Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Felipe Alves; Misael e Reinaldo.

A diretoria espera receber um bom público, já que será a primeira vez que o time jogará em seu estádio na Série “B”. Até agora, o Luverdense jogou no Serra Dourada contra o Vila Nova, na Arena Pantanal contra o Vasco, no Moisés Lucarelli com a Ponte Preta e na Arena Pernambuco contra o Santa Cruz. Cerca de dez mil ingressos foram colocados à venda.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/395243/visualizar/