Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 03 de Junho de 2014 às 22:42

    Imprimir


A situação de Cristiano Ronaldo para jogar a Copa do Mundo é preocupante. Tentando se recuperar de uma lesão no tendão rotuliano da perna esquerda, o craque deve ficar em repouso até a estreia de Portugal, contra a Alemanha, no dia 16 de junho em Salvador.

Segundo o jornal Marca, o Real Madrid acompanha o atacante de perto e teme que ele tenha um longo período parado após o Mundial. Disputando o Campeonato Espanhol até a penúltima rodada e a final da Champions League, Ronaldo tem jogado lesionado, mas não quer perder o torneio no Brasil.

Ainda de acordo com o jornal, o maior risco no momento seria o atleta sofrer uma tendinite no local, o que o tiraria da Copa definitivamente e o afastaria por cerca de três meses.

Por isso, existe certa rusga entre a equipe técnica de Portugal e o Real Madrid. Os portugueses não gostaram do fato de o jogador vir jogando a base de infiltrações e agora o clube mostrar preocupação com a situação médica do "melhor do mundo".

O Marca conclui evidenciando o impasse da situação: todos querem contar com Ronaldo, o seu clube, o seu país, e o próprio jogador não quer deixar de jogar, mas ele não é o super-homem.





Fonte: ESPN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396440/visualizar/