Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 19:54

    Imprimir


De camisa da seleção holandesa e entusiasmado, Ron Coolen chegou ao hotel onde a delegação de seu país ficará hospedada durante a Copa do Mundo com uma ideia fixa na cabeça. Ele quer o confronto com o Brasil nas oitavas de final por dois motivos: primeiro por ter ingresso garantido e segundo pela convicção de que se repetirá o resultado de 2010, quando a Holanda eliminou a seleção brasileira nas quartas de final.

Para o confronto acontecer e ele poder assistir, o Brasil precisa ficar em primeiro lugar no Grupo A e a Holanda em segundo no B. Assim, o jogo será realizado em Belo Horizonte no dia 28 de junho, às 13h (de Brasília).

- Não vou torcer para a Holanda ficar em primeiro. Quero que fique em segundo e pegue o Brasil. Vai ter frango do Julio Cesar - disse Ron, lembrando a falha do goleiro brasileiro nas quartas de final da Copa de 2010, quando a Holanda venceu por 2 a 1.

Ron, que trabalha há seis anos no Rio alugando imóveis para turistas, também conseguiu ingressos para os jogos contra Espanha, em Salvador, e Chile, em São Paulo. Na espera pela Holanda, ganhou a companhia dos irmãos gêmeos brasileiros Luca e Mateus Forni, de 17 anos. Luca estava com uma camisa branca da Holanda.

- Sou fã sim, mas não conseguimos ingressos para os jogos deles. Temos para outros cinco jogos - disse Luca, que conseguiu alguns autógrafos em sua camisa.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396674/visualizar/