Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Sexta - 06 de Junho de 2014 às 20:11

    Imprimir


Reprodução

A Secretaria de Estado de Segurança Pública tem se preparado há algum tempo para o Mundial de 2014 que acontece em junho, em Cuiabá e as ações já têm surtido efeito no dia a dia dos mato-grossenses. Segundo o secretário da pasta, Alexandre Bustamante, uma pessoa acabou sendo salva graças às operações.

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (06), Bustamante revelou que uma pessoa foi salva no Lago do Manso por conta de uma operação que a marinha estava realizando: “Uma mulher estava tirando fotos no lago com um vestido de noiva e acabou caindo na água. A roupa acabou grudando nela, que teve dificuldades. No momento, nossos agentes conseguiram tirar ela com vida”.

Ainda segundo o secretário, quem mais se beneficia com a qualificação das forças de segurança são as pessoas que moram no Estado de Mato Grosso: “O maior tratamento VIP que nós vamos ofertar, será para a população cuiabana e de todo o Estado”.

Algumas operações já acontecem em vários pontos de Mato Grosso. O Gefron (Grupo Especial de Fronteira) tem atuado nas divisas com os outros países da América do Sul. Várias armas e drogas foram apreendidas durante as ações. Cuiabá terá o auxilio de 162 agentes da Força Nacional nas ruas. Cerca de 1.600 homens do Exército brasileiro também estarão atuando.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396675/visualizar/