Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 10 de Junho de 2014 às 05:32

    Imprimir


O Chile começou na manhã desta segunda-feira o seu quarto treino no Brasil como preparação para a Copa do Mundo, na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro em Belo Horizonte. Arturo Vidal foi o último a entrar em campo, vestindo calças, e foi direto para o banco de reservas, onde deve continuar seu tratamento para o joelho direito. Há um mês, o volante da Juventus passou por uma cirurgia e corre contra o tempo para poder participar do Mundial.

As atividades foram abertas por apenas 15 minutos para a imprensa, do mesmo jeito que aconteceu neste domingo. De acordo com informações da delegação, o jogador ficou somente na fisioterapia no fim de semana.

No sábado, Vidal saiu da concentração para fazer exames com o médico da seleção, Giovanni Carcuro. Na volta, o especialista afirmou que foi detectado um inchaço normal para o estágio da recuperação, mas não deu previsão de volta.

Enquanto isso, Alexis Sánchez, que também estava sob cuidados, apareceu normalmente para treinar nesta segunda-feira, sem nenhuma proteção em seu ombro direito, onde vinha sentindo dores desde o amistoso contra a Irlanda do Norte, na última quarta-feira.

O Chile faz seu primeiro jogo da Copa contra a Austrália, no dia 13 de junho, na Arena Pantanal.





Fonte: ESPN

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/396871/visualizar/