Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Quarta - 18 de Junho de 2014 às 21:29

    Imprimir


Concebida para ser uma alternativa gratuita para os milhares de torcedores que não conseguiram ingressos para assistir aos jogos da Copa do Mundo nos estádios, a Fifa Fan Fest atingiu a marca de 1,3 milhão de espectadores com as três partidas de ontem (17). O número engloba os eventos oficiais da Fifa nas 12 cidades-sede da Copa no país.

Nessa terça-feira, a Fan Fest recebeu 430 mil pessoas em todo o Brasil, o maior público desde o início do mundial, no último dia 12. Além de transmitir todos os jogos da Copa, o evento oferece shows e atividades após as partidas. A Fifa, organizadora da Copa, comemora o sucesso da iniciativa e a o número de torcedores recebidos nos espaços até agora.

“É muito especial ver torcedores de todo o planeta se unindo para celebrar o torneio mais emocionante do futebol mundial. Isso resultou no oferecimento de locais fantásticos, onde os torcedores podem celebrar o futebol juntos em um evento que se firmou como parte integrante da Copa do Mundo”, avaliou o diretor de marketing da federação, Thierry Weil, por meio de nota.

No Rio, a Fan Fest tem reunido milhares de torcedores na Praia de Copacabana. Outras capitais, como Fortaleza, Salvador, Brasília e São Paulo também têm registrado um grande número de torcedores nesses seis dias de jogos do mundial.

Desde 2006, na Copa da Alemanha, quando as Fan Fests foram criadas, a movimentação registrada nos eventos chegou à marca de 24 milhões de torcedores.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397371/visualizar/