Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 23 de Junho de 2014 às 21:43

    Imprimir


O Brasil vai à Belo Horizonte (MG) no próximo sábado (28.6) jogar contra a seleção do Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2014. Primeiro lugar no grupo A, a seleção de Luis Felipe Scolari pega o segundo do grupo B em busca de uma vaga nas quartas de final.

Apesar do placar dilatado, não foi um jogo fácil para o Brasil. No primeiro tempo o time foi apático e foi dominado pelo bom time camaronês, que foi mais perigoso em alguns momentos.

Neymar abriu o placar aos 10 minutos da etapa inicial. Joel Matip empatou para Camarões aos 23. O craque brasileiro do Barcelona desempatou aos 34 em chute rasteiro.

O resultado do primeiro tempo não condizia com o futebol jogado em campo pelo Brasil. Mas Felipão orientou o time a jogar mais no erro do adversário e o segundo tempo foi diferente.

Tanto é que até Fred, que vinha sendo contestado por desempenhos abaixo da média, desencantou. Ele fez o terceiro aos 5 do segundo tempo após cruzamento de Davi Luis, o nome do jogo.

Aliás, Davi Luis ganhou aplausos da torcida pela entrega em campo. Aos 39, Fernandinho completou a goleada após roubada de bola em um erro de passe na zaga de Camarões.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397639/visualizar/