Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Quarta - 25 de Junho de 2014 às 22:27

    Imprimir


Uma cadela chamada "Pig" (Porca, em inglês) virou sensação na internet por causa de seu corpo estranho. Em sua página no Facebook, o animal conquistou milhares de fãs e virou destaque em programas das emissoras americanas de TV.

Cadela chamada 'Pig' virou sensação na internet por causa seu corpo estranho (Foto: Jay Reeves/AP)Cadela chamada 'Pig' virou sensação na internet por causa de seu corpo estranho (Foto: Jay Reeves/AP)

A cadela, que pertence a Kim Dillenbeck, de Alabaster, no estado do Alabama (EUA), chama a atenção por não ter pescoço, ter pernas desengonçadas e um corpo que parece ser formado por duas partes diferentes.

Segundo sua dona, "Pig" pula como um sapo para se levantar e caminha com um andar alto que se assemelha ao de um gorila. Incapaz de balançar a cabeça, a cadela precisa girar todo o corpo para ver o que está ao seu lado.

Cadela chama atenção por não ter pescoço, apresentar pernas desengonçadas e ter um corpo que parece ser formada por duas partes diferentes (Foto: Jay Reeves/AP)Animal chama atenção por não ter pescoço, ter pernas desengonçadas e um corpo que parece ser formado por duas partes diferentes (Foto: Jay Reeves/AP)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/397784/visualizar/