Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 01 de Julho de 2014 às 12:15

    Imprimir


A briga nos vestiários de Brasil e Chile promete render mais. Rodrigo Paiva, coordenador de imprensa da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), foi suspenso por uma partida e não poderá trabalhar no confronto contra a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O profissional tem até esta terça-feira (1º) para apresentar sua defesa ao Comitê Disciplinar da Fifa.

Paiva foi acusado de dar um soco no atacante chileno Maurício Pinilla, ainda na saída para o intervalo, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). A CBF disse que o profissional estava se defendendo de um empurra-empurra entre as duas comissões técnicas. Pela punição, Paiva pode trabalhar nas atividades de imprensa na Granja Comary, mas não pode exercer sua função na partida.

"Neymar colombiano" é especialista em golaços

Dentro de campo, Luiz Felipe Scolari tem o desfalque certo do volante Luiz Gustavo, que levou o segundo cartão amarelo. Thiago Silva, Daniel Alves, Ramires, Hulk, Neymar e Jô estão pendurados. Os cartões são zerados apenas para as semifinais da competição.

A seleção brasileira enfrenta a Colômbia na sexta-feira (4), a partir das 17 horas (de Brasília), no Castelão, em Fortaleza (CE).





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398155/visualizar/