Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Terça - 01 de Julho de 2014 às 20:16

    Imprimir


Autor de um gol e eleito melhor em campo na vitória de 2 a 0 sobre a Nigéria nesta segunda-feira, no Mané Garrincha, o volante Pogba já escolheu qual adversário quer enfrentar na semifinal da Copa do Mundo: o Brasil. Isso, claro, se ambas as equipes avançarem nas quartas de final.

O meio-campista francês revelou em entrevista coletiva após o jogo que sonha em jogar uma partida França x Brasil na Copa do Mundo desde pequeno, quando acompanhou os decisivos confrontos entre as equipes.

"Isso me estimula muito. Quando eu era menino via final entre a França e o Brasil na TV, e sempre sonhei com esse jogo. Sempre existe essa rivalidade entre as duas seleções e para mim seria um prazer jogar contra o Brasil se chegarmos às semifinais", disse Pogba.

Em relação às quartas de final, o volante afirmou não ter medo em caso de uma eventual vitória da Alemanha. "Não estou com medo da Alemanha e nem de ninguém. Temos que jogar contra qualquer um que aparecer e dar tudo para ganhar, não podemos escolher adversários", acrescentou.

O próximo compromisso da França (contra Alemanha ou Argélia) está marcado para a próxima sexta-feira, no Maracanã, às 13h (horário de Brasília).





Fonte: Uol

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398181/visualizar/