Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 12 de Julho de 2014 às 12:43

    Imprimir


O ex-juiz Julier Sebastião, que acabou não sendo escolhido para as disputas majoritárias dentro do bloco da situação, está sendo assediado pelos candidatos Lúdio Cabral (PT) e Pedro Taques (PDT). Em entrevistas, os dois elogiaram o perfil de Julier e defenderam sua participação no processo eleitoral de 2014.

Lúdio Cabral, que disputou com o ex-magistrado a vaga de governo no arco de alianças dos partidos da base, disse hoje (11) que Julier tem história e que pretende contar com ele em uma coordenação de sua campanha eleitoral.

"Pelo que ele representa, é muito importante termos o apoio do Julier. E estamos inclusive nos esforçando para tê-lo na coordenação da nossa campanha", afirmou Cabral a um site da Capital.

O candidato da oposição, Pedro Taques, que chegou a tecer críticas a Julier antes das definições de candidatura, também elogiou o antigo amigo chegando a defender que ele deveria ter entrado na disputa. “Julier é uma pessoa que tem que estar no processo eleitoral”, avaliou Taques.

Julier e Taques são amigos há mais de duas décadas. Chegaram a trocar farpar no calor da pré-campanha em função de uma crítica feita pelo senador sobre o envolvimento do ex-juiz na operação Ararath.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398879/visualizar/