Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Copa 2014
Segunda - 14 de Julho de 2014 às 01:42

    Imprimir


Eliminada pelo Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Colômbia não passou em branco no dia da final do torneio. Neste domingo, data em que a Alemanha conquistou o tetra no Maracanã, a Fifa anunciou que a seleção defendida por Camilo Zúñiga ganhou o prêmio Fair Play (jogo limpo).

O site oficial da Fifa informa que o prêmio Fair Play é entregue “à seleção com o melhor retrospecto disciplinar do torneio”. Concorrem apenas as seleções que disputaram, pelo menos, as oitavas de final do campeonato, fase em que a Colômbia foi eliminada pelo Brasil.

Ironicamente, o colombiano Camilo Zúñiga foi o responsável por encerrar a participação do atacante Neymar na Copa do Mundo. Nos minutos finais da partida diante do Brasil, o jogador acertou uma joelhada nas costas do principal astro da seleção brasileira, que sofreu uma fratura na terceira vertebra lombar.

Sem Neymar, o Brasil tomou uma goleada por 7 a 1 da Alemanha na semifinal. Na decisão do terceiro lugar, acabou derrotado por 3 a 0 pela Holanda. Neste domingo, a Alemanha garantiu o tetracampeonato mundial ao vencer a Argentina na prorrogação com um gol de Mario Gotze





Fonte: Gazeta Esportiva

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/398935/visualizar/