Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 07 de Agosto de 2014 às 01:18

    Imprimir


Um acidente envolvendo três veículos deixou um homem ferido na Avenida das Torres, em Cuiabá, na tarde desta quarta-feira (06). Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, a vítima teve ferimentos leves e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Com o acidente, um dos veículos chegou a ficar "pendurado" no canteiro da avenida.


Conforme a Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 16h25, na Avenida das Torres, sentido bairro Recanto dos Pássaros – Boa Esperança, próximo a uma ponte.

Pela cena do acidente e relato dos envolvidos, tudo indica que o motorista do veículo Corsa Classic, cor preta, tentou mudar de pista sem ter sinalizado, quando acabou batendo na traseira de uma Tucson, prata, que por consequência acabou batendo em um terceiro veículo, Corsa Sedan, preto.

O motorista que supostamente teria provocado o acidente teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital particular. Durante o registro da ocorrência, a PJC constatou que a motorista do Corsa Sedan não possuía carteira de habilitação.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400257/visualizar/