Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Agosto de 2014 às 15:52

    Imprimir


Foto: Reprodução de imagem da TV Capital

O larápio sofreu vários ferimentos no rosto, teria fraturado costelas e permanece internado sob observação médica.

O larápio sofreu vários ferimentos no rosto, teria fraturado costelas e permanece internado sob observação médica.

Uma proprietária de um mercado na rua João Pedro Moreira de Carvalho, no bairro Belo Ramo, em Sinop, foi baleada na barriga, ao reagir a uma tentativa de assalto ao estabelecimento, ocorrida nesta quinta-feira à tarde. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, passou por cirurgia e está internada em um hospital particular do município. A princípio, ela não correria risco de morrer.

Já o assaltante foi agredido por clientes e amigos da comerciante. Eles estavam na frente do mercado e perceberam a ação criminosa. Então o bandido foi surpreendido na saída com a reação dos populares e acabou efetuando um disparo na própria perna.

Os clientes do estabelecimento conseguiram retirar a arma das mãos do ladrão e o surraram, com socos, chutes e até pauladas. O comparsa, que esperava na rua em uma motocicleta, fugiu em disparada quando percebeu que o roubo tinha dado errado


O larápio quase foi linchado até a morte pelos populares – caso que somente não ocorreu devido a um deles alertar para não matá-lo. O bandido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao box de emergência do Pronto Atendimento.

Ele sofreu vários ferimentos no rosto, teria fraturado costelas e permanece internado sob observação médica. Após receber alta, ele será encaminhado à delegacia, onde será indiciado por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de assalto e tentativa de homicídio.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400414/visualizar/