Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 15 de Agosto de 2014 às 11:04

    Imprimir


Heverton Luiz / Rádio Pioneira
Heverton Luiz / Rádio Pioneira

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14 horas, a Polícia Militar foi chamada na Avenida Brasil, no Centro de Tangará, para atender um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos.

Após identificar os condutores, a guarnição apurou que o senhor Robson Mendonça de Andrade de 31 anos, trafegava pela Avenida Brasil, quando em determinado ponto efetuou a parada obrigatória em uma das faixas para pedestres, e logo atrás, seguia uma motocicleta conduzida por Thayná Cristina Santana de Oliveira, e ainda, no mesmo sentido, estava um terceiro veículo, Wolkswagen Gol que era conduzido por Daniele Bolsan de 33 anos.

Após a parada os três primeiros veículos, o quarto condutor, Rodoval Lima de Brito de 28 anos, que também trafegava pela mesma via, não conseguiu parar o carro o Fiat Uno que conduzia e acabou chocando-se na traseira do Gol. Após a batida, o veículo Gol foi arrastado alguns metros à frente e acabou atingindo a motocicleta que ficou prensada entre o primeiro [Saveiro] e o terceiro [Gol] veículo da fila.

No momento da colisão, a PM apurou que Thayná, condutora da motocicleta conseguiu evitar maiores ferimentos ao pular.

O Serviço de Atendimento Móvel Urgente socorreu a vítima Daniele e a encaminhou ao Hospital Municipal. Onde o médico plantonista informou à guarnição que ela apresentava-se estável, mas exigia cuidados especiais por estar gestante.

O Cabo da PM Zeferino relatou à reportagem que a orientação sempre é de atenção total quando em trânsito com qualquer veículo, que como neste caso, onde um condutor por um breve momento de falta de atenção pode causar um acidente.

O condutor do Fiat Uno ao conversar com a reportagem da Rádio Pioneira explicou que tentou frear o veículo, mas não houve tempo suficiente: “Eu tentei frear, fui freando, freando, mas mesmo assim bateu”, disse.

Durante o atendimento da ocorrência, a Polícia Militar apurou que tanto a motociclista, quanto o condutor do Uno não possuem Carteira Nacional de Habilitação.

A PM encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia para a confecção do

boletim de ocorrência e providências cabíveis ao caso.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400755/visualizar/