Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 05 de Setembro de 2014 às 13:12

    Imprimir


Uma troca de tiros em bandidos e policiais militares terminou culminou na morte de um suspeito, 38 anos, esta madrugada, na rua D, no Residencial Milton Figueiredo. De acordo com o boletim de ocorrências, cinco homens invadiram uma residência e mantiveram algumas pessoas reféns, inclusive, uma mulher grávida de seis meses.

A Polícia Militar foi acionada e montou um cerco. Dois conseguiram fugir e três foram perseguidos. Tiros foram disparados entre policiais e bandos. O suspeito foi atingido no lado direito do abdômen e a seu lado foi encontrado um revólver calibre 22 com quatro munições deflagradas.

Ele chegou a ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, porém, não resistiu. A vítima o reconheceu como sendo um assaltantes que invadiram sua casa.

A PM localizou ainda um revólver calibre 32 e uma pistola falsa, escondidas pelos criminosos em um sapateiro, em um quarto da casa. Os dois criminosos que também foram perseguidos, acabaram presos e reconhecidos pela vítima.





Fonte: Só Notícias/Gazeta Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/400833/visualizar/