Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 08 de Setembro de 2014 às 16:57

    Imprimir


Uma menina de 4 anos morreu neste domingo (7) após ser atropelada por uma motocicleta na Avenida José Vicente da Rocha, no Bairro Sol Nascente, em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá. Ela andava de bicicleta perto da casa onde morava com a família quando foi atingida pelo veículo. Segundo a Polícia Militar do município, que atendeu a ocorrência, o motociclista estava embriagado e foi detido em flagrante.

A criança morreu no local do acidente. Após o atropelamento, os moradores acionaram a polícia. O motociclista contou que estava ingerindo bebida alcoólica desde às 10h de domingo, segundo o policial militar Marcos José Ribeiro Aguiar. O acidente foi registrado por volta de 17h. "Ele relatou que no momento do acidente havia saído para comprar cerveja e estava com um odor muito forte de álcool", disse o policial.

O motociclista de 25 anos teve ferimentos devido o acidente e foi levado para um hospital da cidade. Porém, alguns moradores se revoltaram e foram até a unidade. Por causa disso, ele foi levado para uma unidade de saúde de Confresa, a 1.160 km da capital.

À polícia, o condutor da motocicleta alegou que ao ver a criança freou, mas não conseguiu desviar dela e evitar o atropelamento. Na avenida, conforme a PM, havia marcas de frenagem, porém, muito próximas da criança."Eles estavam no mesmo sentido e ela estava na beira da rua", explicou.

A delegada da Polícia Civil Janira Laranjeira informou ao G1 que o motociclista foi autuado pelos crimes de homicídio doloso - quando há intenção de matar - por ter assumido o risco de cometer o acidente e matar alguém e por dirigir sob efeito de álcool. O exame de alcoolemia apontou que, de fato, ele estava embriagado, segundo a delegada. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Confresa.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401018/visualizar/