Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Setembro de 2014 às 13:18

    Imprimir


Brighton Dias da Silva foi condenado, em julgamento realizado ontem, a 18 anos e sete meses de prisão pelo assassinato de Lindomar Oliveira Castro, 55 anos, e tentativa de homicídio contra Valdecir Cerutti. O Ministério Público Estadual ainda o acusava de tentar matar Valdair Cerutti, porém, por este crime ele foi absolvido. O réu continuará pagando sua pena no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Os três crimes ocorreram no dia 30 de dezembro de 2011. De acordo com o processo, dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles entrou em uma residência, localizada na rua Santa Luzia, no bairro São Domingos, e efetuou vários disparos contra as três vítimas.

Valdecir e Valdair, que são irmãos, foram socorridos, encaminhados ao Hospital Regional e sobreviveram. Lindomar foi localizado apenas no outro dia, já sem vida, nos fundos da casa. Os dois que sobreviveram ao ataque disseram que foi Brighton que atirou e posteriormente ele acabou preso pela polícia. Segundo o processo, uma das vítima apontou que a motivação foi um acerto de contas por envolvimento com drogas.





Fonte: Só Notícias com Bruno Bortolozo

Comentários (1) Faça um comentário

  • Mayara Tavares
    Vila America, Sinop - MT
    Mas ele é acusado.. E pq tudo isso de anos penais?

    Sexta - 06 de Fevereiro de 2015 às 13:02h Responder

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401062/visualizar/