Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 12 de Setembro de 2014 às 02:49

    Imprimir


O delegado Sérgio Ribeiro Araújo disse, ao Só Notícias, que deve concluir nos próximos dias o inquérito sobre a prisão das quatro pessoas acusadas de envolvimento no ato de vandalismo que destruiu seis ônibus estacionados no pátio do terminal de passageiros, na região central. Na oportunidade, um deles, 26 anos, confessou que praticou o crime a mando de detentos do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.

Ele também informou que o inquérito sobre o atentado, que destruiu os ônibus, já foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público e Justiça. “Fizemos várias diligências por um suposto adolescente envolvido e não o localizamos. Fica praticamente descartada a hipótese de ele existir, conforme disseram os criminosos em seus depoimentos”.

Conforme Só Notícias já informou, o atentado ocorreu no dia 3 de agosto e os acusados foram presos três dias depois em uma residência, na rua 11, no bairro Boa Esperança, onde foram encontrados dois revólveres, das dez munições ponto 40, 19 de calibre 9mm, cinco quilos de drogas, além dos explosivos.

O comandante regional da PM, coronel Celso Barbosa, informou que um dos acusados confessou ter ateado fogo e que "recebeu ordem de comparsas que estavam presos no Ferrugem”.

Devido ao caso, oito reeducandos foram transferidos para o presídio em Cuiabá.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/401228/visualizar/