Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Outubro de 2014 às 21:17

    Imprimir


M.S., 29 anos foi condenado a 15 anos de prisão e o casal J.P.C., 43 anos, e sua esposa V.R.S.O., 38 anos, a 16 anos e oito meses de cadeia. O julgamento ocorreu ontem, após audiência de instrução e os três foram condenados por sequestrar os familiares de uma gerente de uma agência bancária, localizada na região central, no dia 14 de julho deste ano.

As investigações apontaram que um dos condenados foi até a casa da vítima, a abordou e depois entrou no local fazendo todos reféns. A mulher foi solta e comunicou o crime à polícia e ao gerente geral do banco. Enquanto isso, outro suspeito negociava por telefone o valor do resgate dos familiares dela. Três familiares da gerente ficaram reféns das 6h15 às 12h. Conforme trecho do processo, os sequestradores pretendiam obter a quantia de R$ 300 mil.

No entanto, a ação rápida da polícia conseguiu encontrar o casal com os familiares da vítima em um veículo que seguia por uma rodovia estadual em direção a um sítio. Todos foram presos e aguardavam julgamento no presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, no caso dos homens, e a mulher na cadeia feminina.

O advogado de defesa do trio, Antônio Ferreira Diniz, disse, ao Só Notícias, que pretende recorrer da decisão.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403246/visualizar/