Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 24 de Outubro de 2014 às 10:19

    Imprimir


Divulgação PM-MT

Três policiais, sendo um soldado e um cabo da Polícia Militar, ambos lotados no 4º Batalhão, e um investigador da Polícia Civil foram presos em flagrante durante a madrugada de hoje (24) na estrada da Guarita em Várzea Grande com um caminhão carregado com produtos eletrônicos (55 aparelhos de televisão, 24 geladeiras, além de liquidificadores ) produtos roubados de um hotel que se encontra em construção na cidade. As prisões foram realizadas durante uma abordagem da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (ROTAM) a um caminhão baú, placas GDS 7709. Além dos policiais, outras duas pessoas foram detidas.

A ação foi realizada mediante o recebimento de uma denuncia de que um veículo carregado com produtos roubados tinha saído do bairro Parque do Lago em direção a região do Zero KM. As primeiras informações eram as de que todos os ocupantes do veículo estavam armados. Na estrada da Guarita, próximo a cerâmica Santo André, os policiais fizeram a abordagem ao caminhão. Acompanhado o veículo, havia ainda uma viatura da Polícia Civil, Fiat Pálio Weekend, de cor prata, placas OBO 9459. O fato despertou a atenção dos policiais.

Mediante a ordem de parada do caminhão, o condutor do veículo Fiat ultrapassou a viatura da PM e encostou alguns metros após o baú. O motorista desceu do mesmo e se identificou como sendo um policial civil. Na sequência, outros dois policiais militares e um autônomo desceram do carro.

Ao serem questionados sobre a procedência do material, o policial civil informou que todo material havia sido apreendido e seria conduzido para Delegacia de Várzea Grande para registro de ocorrência. Os policiais questionaram sobre a ocorrência e se havia ordem ou conhecimento de um oficial ou delegado na atividade. Ainda indagaram quanta a notas fiscais dos materiais e todos responderam negativamente. O policial civil disse ainda que a ação havia sido registrada no bairro Parque do Lago e que o suspeito de estar em posse de material roubado estava foragido.

Desconfiados, os policiais da ROTAM fizeram uma busca no interior do Pálio onde encontraram uma porção de entorpecentes em uma caixa atrás do banco traseiro da viatura. Munições e uma folha de cheque assinada no valor de R$ 1.650 do Banco do Brasil também foram localizados no interior do veículo.

Todos receberam voz de prisão e entregaram seus respectivos armamentos (revólver calibre 38 e ainda uma pistola pont0 40) para equipe, que se deslocou para delegacia da Polícia Civil na cidade, onde o flagrante por tráfico de drogas e roubo. Os produtos ainda apresentavam a etiqueta com o destinatário e numeração do lote.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403350/visualizar/