Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sábado - 25 de Outubro de 2014 às 19:13

    Imprimir


Reprodução/TV Tribuna
Suspeito de estuprar mulher dentro de consultório dentário é preso em Bertioga, SP
Suspeito de estuprar mulher dentro de consultório dentário é preso em Bertioga, SP

Um homem suspeito de estuprar a secretária de um consultório dentário em Bertioga, no litoral de São Paulo, foi detido nesta sexta-feira (24). Os policiais conseguiram localizar a casa dele depois de receberem uma denúncia anônima.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na manhã do dia 15 de outubro, em um consultório dentário no bairro Vila Itapanhaú. A dentista e uma secretária que trabalha no local haviam acabado de abrir as portas da clínica e receber a primeira paciente quando o suspeito entrou no local e ameaçou as três mulheres. A secretária acabou sendo abusada sexualmente na frente das outras duas vítimas.

Para a polícia, o crime foi premeditado. Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento mostram que o homem passou cerca de uma hora dando voltas de bicicleta em uma praça próxima ao local do delito. Por volta das 10h15, ele parou em uma clínica, mas foi embora. Mais tarde, entrou no consultório dentário e cometeu o estupro.

O marido da paciente que presenciou a ação prefere não se identificar, mas conta que chegou ao local após receber um telefonema de sua mulher e a viu, ao lado da dentista, batendo desesperadamente na porta da clínica e chorando. “Ela me ligou desesperada, falando que tinha entrado um cara com uma faca dentro do consultório ameaçando ela e a dentista. Chegando na frente da clínica, as duas estavam batendo na porta, desesperadas, chorando”, relata.

Ao sair do consultório, a mulher contou o caso ao marido. Ele descreve que o suspeito colocou a paciente e a dentista de costas, ao lado de onde estava a cadeira, e abusou sexualmente da secretária ao lado delas.

Desde a semana passada, a polícia elaborou vários retratos falados na tentativa de identificar o suspeito. No entanto, na manhã desta sexta-feira, uma denúncia anônima fez com que as autoridades chegassem à residência do suposto autor do crime. O delegado Marcello Marinho Costa de Oliveira afirma que o celular da secretária foi encontrado no local. “Os policiais notaram um celular em cima da mesa, e a vítima disse que o aparelho dela estava com a tela trincada. Como aquele celular também estava com a tela rachada, chamou a atenção. Na delegacia, a vítima bateu o olho no aparelho e falou ‘é meu’. Descreveu até como eram as rachaduras”, revela.

Além da secretária, a paciente que viu toda a violência também reconheceu de imediato o suspeito. “Quando elas olharam a foto do sujeito, houve o reconhecimento imediato e a reação da vítima do estupro. Notou-se também que ele tem uma tatuagem na mão esquerda, com a forma de um triângulo e algumas letras, como uma das vítimas havia narrado”, diz Oliveira.

Em depoimento à polícia, o suspeito não conseguiu explicar de que maneira o celular da vítima foi parar na casa dele, e o delegado pediu a sua prisão preventiva. Os investigadores voltaram à residência no período da tarde e localizaram também o celular da dentista e a câmera fotográfica da paciente. A bicicleta que aparece nas imagens foi apreendida com ele.

Bicicleta flagrada em imagens foi encontrada na casa do suspeito (Foto: Reprodução/TV Tribuna)





Fonte: Do G1 Santos

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/403424/visualizar/