Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Novembro de 2014 às 16:14

    Imprimir


Cedida PM

Um homem identificado como Anderson Ribeiro Taques, de 34 anos, foi executado no início da tarde de hoje (13), na rua 12, do bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Ele estaria negociando a venda de uma carreta Scania quando foi atingido. O local onde ele morreu fica nas imediações de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).

Informações preliminares fornecidas pelo 3º Batalhão são as de que o rapaz chegou com uma testemunha – que seria o motorista – em uma caminhonete Toyota Hillux, de cor prata. Poucos minutos depois ele se preparava para adentrar na cabine do caminhão e foi atingido com disparos. O criminoso, segundo informações preliminares, também estaria e um veículo utilitário.

A Polícia Militar informou que a vítima não possui nenhuma passagem criminal. O delegado Walfrido Nascimento, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), se encontra no local neste momento. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) também. Com mais esse crime chega a 24 o número de assassinatos registrados no mês de novembro nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404189/visualizar/