Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Novembro de 2014 às 16:46

    Imprimir


O servente Diego José da Silva, de 20 anos, suspeito de assassinar as adolescentes Poliana Alessandra de Araújo Alves, 14 anos, e Luzinete Lemos Rodrigues, 16, em Cuiabá, continuará na prisão pelo prazo de mais trinta dias. A Justiça Estadual renovou a prisão temporária, por mais 30 dias, a pedido da delegada da Polícia Civil Anaíde Barros, que preside o inquérito policial, na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

O crime aconteceu no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, no dia 5 de outubro deste ano. As vítimas foram mortas a pauladas e seus corpos encontrados dentro de casa da adolescente de 14 anos. O acusado era ex-namorado da menor Poliana Alessandra e está preso desde o dia 13 de outubro.

Ainda segundo a assessoria, a delegada Anaíde informou que está convicta da autoria do crime e aguarda laudos periciais solicitados após a prisão de Diego, referente denúncias, para finalizar o caso. "Nesse prazo surgiram várias denúncias e nenhuma saiu do foco de que Diego é o autor. Aguardamos perícia de algumas dessas", disse.

Conforme a delegada, várias pessoas relacionadas com as vítimas e com o suspeito foram ouvidas no inquérito policial, que já está no 3º volume. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404190/visualizar/