Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Novembro de 2014 às 09:41

    Imprimir


Assessoria/PM
Mulher foi presa com maconha em Várzea Grande.
Mulher foi presa com maconha em Várzea Grande.

Uma mulher de 29 anos foi presa em flagrante com mais de 15 kg de maconha, nesta quinta-feira (13) no Bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava em um veículo que fugiu da abordagem policial. O companheiro dela conseguiu fugir.

Segundo a PM, o veículo do casal foi abordado no Bairro Princesa do Sol, onde os policiais deram o sinal de parada ao condutor. No entanto o motorista passou a fugir e foi acompanhado pelos policiais. Em um determinado trecho o veículo passou sobre um buraco e motorista perdeu o controle da direção. O suspeito abandonou o carro e fugiu por um matagal, deixando a mulher no local.

Dentro do carro os policiais encontraram 29 tabletes de maconha, que totalizaram 19,5 kg de droga. Na casa do casal, no Bairro Oito de Março, a PM encontrou uma pistola calibre 380, carregadores de armas, 24 munições, celulares e outros objetos. A mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes em Cuiabá. O companheiro dela foi identificado mas ainda não foi localizado.





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404201/visualizar/