Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 02 de Dezembro de 2014 às 09:59

    Imprimir


Na manhã desta segunda-feira a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra, prendeu em flagrante Gilson Teixeira Vinícius. Ele está sendo acusado de cárcere privado e agressão contra sua esposa M.G, 20 anos e seu filho de apenas 5 meses de idade.

A vítima relatou que mora com o acusado há aproximadamente 1 ano e desde então é agredida por ele. “Quando a gente namorava ele era muito diferente, nunca demonstrou ser violento, depois que fomos morar juntos ele passou a me agredir constantemente. Não aguento mais essa vida, nem meu pai batia em mim, e cada vez as agressões estão ficando piores, dessa vez ele tentou me sufocar e também meu filho de 5 meses com um pano cheio de perfume, chega de ficar quieta, não vou mais apanhar”, desabafou a vítima na delegacia.

M. e seu filho passaram o final de semana presos em sua própria casa. Ela aproveitou que o marido tinha saído para jogar baralho e procurou ajuda da polícia.

Kleber Santos, um dos policiais que fez a prisão de Gilson fala que a vítima procurou a delegacia acompanhada de uma testemunha relatando os fatos. “Ela nos informou que durante o período que ficou presa em sua própria residência sofreu várias ameaças, inclusive uma tentativa de homicídio, ela relata que tem um corte de faca nas costas causado pelo seu marido”, disse.

O agressor foi entregue para o delegado, que deverá avaliar sua situação e confirmar se já possui passagem pela Polícia. “Ele poderá responder por Maria da Penha e também por cárcere privado, já que manteve sua esposa e filho dentro de casa sem permitir a saída” relatou o policial.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/404946/visualizar/