Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Segunda - 08 de Dezembro de 2014 às 16:32

    Imprimir


Facebook/gila.rosenberg.7 / Reprodução
Gill Rosenberg, 31 anos, se juntou a uma unidade de força da Síria que é composta apenas por mulheres, no início deste ano
Gill Rosenberg, 31 anos, se juntou a uma unidade de força da Síria que é composta apenas por mulheres, no início deste ano

Uma mulher canadense que se juntou ao exército curdo da Síria para lutar contra os jihadistas desmentiu as informações de que havia sido capturada pelo Estado Islâmico (EI). As informações são do Daily Mail.

Gill Rosenberg, 31 anos, se juntou a uma unidade de força da Síria que é composta apenas por mulheres, no início deste ano. Porém, sites que são considerados fontes oficiais do EI informaram que ela havia sido sequestrada.

"Gente, eu estou totalmente segura e a salvo. Não tenho acesso frequente à internet ou a qualquer dispositivo de comunicação, justamente para manter a minha segurança", afirmou Gill no Facebook.

"Não posso responder a vocês regularmente e, quando eu tenho a chance de entrar na internet, me deparo com essas malditas notícias. Ignorem a informação de que fui sequestrada", publicou ela.

Força curdas também soltaram comunicados oficiais para desmentir o sequestro de Gill. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405133/visualizar/