Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 10 de Dezembro de 2014 às 17:35

    Imprimir


Dois ladrões morreram e um foi preso, nesta quarta-feira de manhã, após uma troca de tiros com a Polícia Militar em uma região de matagal, no município de Alta Floresta (823 km ao Norte de Cuiabá). Outro criminoso ainda está foragido e continua sendo procurado. As identidades ainda estão sendo levantadas.

De acordo com informações da PM, o quarteto roubou uma loja de confecções naquele município, ontem, no final da tarde. Os assaltantes fugiram em um carro de um dos funcionários do estabelecimento, levando dinheiro e objetos de valor, como telefones celulares e relógios.

Acionada, a PM iniciou buscas e localizou o carro com o quarteto na região do aeroporto. Houve troca de tiros e os bandidos entraram na mata. A polícia fez o cerco durante a noite e hoje de manhã conseguiu encontrar os assaltantes, que voltaram a abrir fogo contra os policiais.

Após o tiroteio, fora constatado que dois deles foram baleados. O Corpo de Bombeiros ainda os levou até ao hospital regional, mas eles não resistiram aos ferimentos. O assaltante que foi preso não teria ficado ferido e nenhum PM foi baleado. Não há informações se o quarto criminoso foi atingido.

Segundo as informações preliminares, pelo menos três dos quatro larápios seriam da cidade de Sinop e teriam ido até Alta Floresta somente para cometer crimes. Com eles foram apreendidos parte do dinheiro roubado da loja, além de um revólver, uma pistola, munições, facas e canivetes.

Os corpos foram encaminhados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e serão liberados posteriormente para as famílias enterrá-los. 





Fonte: CenárioMT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405282/visualizar/