Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Terça - 23 de Dezembro de 2014 às 21:14

    Imprimir


A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) emitiu nota, esta manhã, apontando que realizará o pagamento do salário de dezembro e o 13º de todos os servidores, incluindo os contratados, da pasta ainda este mês. A secretária Rosa Neide Sandes explicou que houve um erro na geração da folha do pagamento, o que fez com que nem todos os contratados recebessem o 13º na semana passada.

O assunto foi colocado em questão, ontem, pelo futuro gestor da pasta, Permínio Pinto. Ao apresentar os dados da área, revelou que mais de mil servidores contratados não receberiam os salários de dezembro e nem o 13º salário. A folha de pagamento ficou prevista para janeiro, quando o novo governo assumisse.

Além disso, Permínio disse que os índices da educação estão em patamares muito abaixo do desejável e há necessidade de se promover uma mudança imediata para corrigir o atual modelo de gestão. Como prioridade, o futuro secretário afirma que o foco inicial será a área pedagógica e que em médio prazo já serão apresentados melhorias nos índices.

O setor de gestão de pessoas da secretaria também deve ser olhado com muita atenção pela próxima gestão, que, conforme o futuro secretário, terá uma equipe com perfil técnico.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/405956/visualizar/